Regras GERAIS

 48 times
  8 grupos
 
Formato dos Times: 4vs4
Modos: Suprimentos / Sobreviventes / Interrogatório
Partidas: Melhor de 3 / Melhor de 5 (finais)
 
 
Lembrado que esse é um Torneio é para divertimento, mantenham o respeito !!
 
SUBSTITUIÇÕES:
Os times podem realizar substituições durante os intervalos das partidas. Uma vez que um jogador iniciou a partida, o mesmo não pode ser substituido no meio dela.
 
HOSTING:
O time de maior posição no grupo começará com o host da partida: 
- Na fase de grupos, as posições das equipes no grupo no começo do torneio serão sorteadas aleartóriamente, e as posições serão tomadas como privilégio de hosting.
- Na fase de mata-mata, os times que melhor se classificaram serão hosts da partida.
10 minutos de tolerância serão dados para os times durante os intervalos das partidas.
O "lançamento inicial" é definido como os 30 primeiros segundos da partida, ou antes da primeira morte.
O intervalo entres as partidas é definido como um ponto de descanço, onde as equipes podem realizar substituições de jogadores e modificar seus equipamentos (loadouts).
 
W.O.:
Os times terão 30 minutos de tolerância para se apresentarem no lobby para a realização da partida. O não cumprimento de tal regra irá resultar em uma penalidade (perda por W.O.). As equipes são responsáveis ​​por todos os jogos agendados.
Caso o quarto integrante de uma equipe não esteja presente, assim como seu respectivo reserva, e se a equipe julgar coerente, a partida 4vs3 pode ser realizada. A equipe adversária pode optar por 3vs3, se preferido.
Se um time perde um jogador durante o jogo ou um jogador tem que sair no meio do próprio jogo, a equipe afetada pode continuar a jogar com menos um jogador. No entanto, se você optar por se retirar, a vitória irá para a equipe adversária. Você deve ter pelo menos 3 jogadores presentes para continuar. 
No entanto, se ambas as equipes concordem em suspender o jogo e continuá-lo em uma data posterior, isto é permitido. O jogo deve ser completo dentro de 24 horas do tempo / data original. 
Não agendar jogos que você não pode participar. Nenhuma tolerância será dada.
 
PENALIDADES:
Desconexões (tanto do host como dos jogadores) dentro do início da partida podem ser repetidas.
Se o host é desconectado após o lançamento inicial, a partida é repetida.
Se o host é desconectado durante a partida e o time que está sendo o host estiver ganhando, a partida de repete. Caso contrário (a equipe host da partida estiver perdendo), a vitória é dada à equipe oposta.
As equipes não podem atrasar a partida por mais de 10 minutos entre cada rodada / mapa. 
 
BENEFÍCIOS DE COLOCAÇÃO:
Na fase de grupos:
As equipes com melhor colocação terão o benifíco de serem hosts da primeira partida, e, caso haja uma terceira, desta também. A segunda partida terá como host, obrigatoriamente, a equipe com a posição inferior na tabela.
Na fase de mata-mata:
A equipe que foi cabeça de chave terá o benifício de escolher tanto o modo quanto o mapa a ser jogado na primeira partida, e, caso haja uma terceira, desta também. O mapa e modo da segunda partida será escolhido pela equipe com classificação inferior na tabela.
 
CASOS ESPECÍFICOS:
Tanto na fase de grupos, como na fase de mata-mata, caso ambas as equipes que se enfrentarão possuírem o mesmo número de pontos na tabela, o desempate será feito com o saldo de partida (rounds). Caso os mesmos sejam novamente iguais, haverá um sorteio aleartório para definir qual equipe receberá os benifícios de colocação.
Se uma partida (round) acabar em um empate, repete-se a mesma.
Em INTERROGATÓRIO, para ganhar, o time precisa abrir NO MÍNIMO 1/3 (um terço) do cofre inimigo. Em caso de empate, a partida é repetida.
Todos os glitches/hacks devem ser reportados à um admin O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. Caso não haja prova (imagens, vídeos), não há como aplicarmos uma penalidade na equipe trapaceira.
 
Pontuação
3 para vitória
1 para empate
0 derrota 

Contato

Campeonato the last of us BR fredericferreirathelastofus@outlook.com